Identidade Visual não é só criar um "logo"

Sua marca pode contar muito mais sobre ela através da criação correta de identidade visual.

“Você não precisa investir em design, assim como a sua empresa não precisa ter sucesso”.

Mônica Fuchshuber

Como funciona nosso processo de criação de marcas?

Briefing

Iniciamos o processo de criação através do briefing centralizando o máximo de informações que podem ser relevantes durante nosso processo criativo. No briefing, você responderá um questionário para que tenhamos o máximo de assertivilidade em trazer o que você deseja além de acompanharmos em reuniões suas escolhas e feedbacks.

Estudo de cores

Estudamos as cores e através da psicologia delas descobrimos as paletas e/ou cores únicas que serão utilizadas.

Brainstorm

Depois da coleta de todas as informações, realizamos um brainstorming focado na buscar das mais diversas soluções para construir a base de comunicação da marca. Saímos deste processo com diversas soluções que nos aproximam do nosso objetivo final.

Estudo de Tipografias

Buscamos tipografias que remetam a essência buscada nas outras fases do processo. Caso exista a necessidade, também desenvolvemos tipografias exclusivas.

Estudo de Persona

Fazemos então um estudo do público-alvo da marca para pontuarmos e alinharmos pontos como: sentimentos, status e outros. Entendemos então se as nossas ações estão no caminho desejado. Desta forma, partimos para outras fases do processo.

Estudo de Iconografia

Determinada nas fases anteriores, podemos desenvolver através da íconografia, a comunicação desta marca de forma forte. Assim como: Louis Vuitton, Channel, etc.

Construção do logo

Construímos então o logo após diversos estudos, alinhamentos e rafes que são preparados durante todo o escopo do projeto.

Aplicações

Uma vez aprovado, derivamos as aplicações em diversas superfícies (cartões, camisetas, etc.), além de trazer todo o manual para aplicação correta da marca.

Conheça nossos cases:

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