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Somos Talk2u
Identificamos as necessidades do seu negócio, construindo um planejamento alinhado em fases para atingir os objetivos de acordo com o escopo necessário. Assim, analisamos periodicamente a performance para melhorar, otimizar e alcançar metas.
Construir um conteúdo que comunique os valores e ideais da sua empresa é importante para gerar interesse e alimentar novos clientes e potenciais consumidores. Com um planejamento bem alinhado, é possível realizar grande fortalecimento na autoridade da marca além de ajudar na obtenção de melhores resultados.
Desenvolvemos peças artísticas para nossos clientes com foco tanto online (digital) quanto offline (impressos). Visando sempre trazer as melhores soluções focando na entrega de cada um deles e pensando melhor em cada uma das estratégias que necessitem de criação.
Anunciar em grandes meios digitais potencializa os resultados de qualquer empresa. Realizamos campanhas em Google, Facebook, Pinterest e TikTok trabalhando com o plano de mídia acordado com o cliente e analisamos métricas focando sempre em adquirir o potencial objetivo da campanha
Manter uma comunicação ativa com seus leads (clientes ou potenciais clientes) é muito importante para que seja possível adquirir melhores taxas de conversão trabalhadas através de um funil de marketing aplicado. Por isso, oferecemos sempre dentro de nossas estratégias a construção de fluxos de disparo de e-mails.
Todo o projeto criado e aplicado visa a análise de métricas, performance e outros KPI’s que venham a ser importantes para a empresa de acordo com o objetivo. Através desta análise, conseguimos adquirir uma visualização aprofundada dos nossos resultados e pontos de melhoria constante.
Estudar para quem você vende e para quem você gostaria de vender é sempre importante, e muitas vezes, algumas empresas não tem seu perfil de comprador bem alinhado, prejudicando seus resultados devido a uma comunicação incorreta. Realizamos pesquisa e construção de personas e público-alvo de acordo com o plano estratégico traçado.
Vamos conversar sobre uma parceria?